• 8 provas de que as novas Banheiras de Hidromassagem são incríveis

    "O The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito foi lançado essa semana e inclui trajes, itens e decorações divertidos para dar um toque de classe ao seu quintal. Mas a maior novidade do pacote é a Banheira de Hidromassagem - na nossa opinião, a melhor que existe no mundo!
    Nós reunimos 8 motivos que provam que a nossa banheira de hidromassagem é a melhor da história do The Sims.


    Ela comporta até oito Sims. No passado, as banheiras de hidromassagem só comportavam 4 ou 6 Sims. Dessa vez, nós quisemos aumentar as apostas, permitindo que oito Sims aproveitem o conforto na água. Isso é uma família inteira de Sims, todos curtindo a banheira juntos!



    Adultos e crianças podem relaxar nela. Embora você possa ter imaginado que as banheiras eram só para adultos, no The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito as crianças podem entrar na banheira junto com adultos, adolescentes e idosos.



    Você pode colocá-la praticamente em qualquer lugar. Quer colocar a banheira dentro da casa? Tudo bem. Você pode! No subsolo? Sem problemas. Encostada na parede? Claro. Em um canto? Por que não? Os Sims vão conseguir entrar e sair da banheira de hidromassagem em qualquer local que você a coloque. Eles são muito inteligentes!



    Os Sims podem assistir TV de dentro da banheira de hidromassagem. Antigamente, os Sims dentro de uma banheira de hidromassagem só podiam interagir com as coisas e pessoas que também estivessem dentro dela. Agora, os Sims podem conversar com as pessoas que estão de fora e até assistir a uma TV que esteja a uma distância razoável. Inclusive, você poderia substituir todos os seus sofás por banheiras de hidromassagem.



    Os seus Sims podem levar drinques para a banheira. Você teve uma banheira de hidromassagem quando era criança? Seus pais gritavam se você tentasse levar uma bebida para a banheira porque você podia derramá-la? Nós temos boas notícias! Eles não mandam na sua banheira do The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito. Vá em frente, diga ao seu Sim para levar o suco lá para a banheira. Nós não vamos contar para ninguém.



    Os Sims podem entrar sem roupa na banheira de hidromassagem. É claro que a coleção de objetos inclui vários trajes de banho para os seus Sims, mas se eles estiverem se sentindo mais... aventureiros, eles podem experimentar a banheira sem roupa.



    Ela pode ser aprimorada com um aparelho de som e aromaterapia. O que é mais relaxante do que se sentar na água quentinha? Sentar na água quentinha ouvindo uma música legal e sentindo aromas agradáveis que emanam da banheira recém-aprimorada dos seus Sims! Você pode até mudar a cor da iluminação da banheira de hidromassagem, mas isso não é um aprimoramento e sim um recurso padrão. Chique, não é?



    A aromaterapia tem um segredo fantástico. Sim, é um segredo muito legal. Quer saber o que é? Chegue mais perto, eu vou dizer bem baixinho… HA! É brincadeira! Afinal, é um segredo; e não podemos revelar mais nada! Você vai ter que descobrir por conta própria!


    Estamos muito felizes com a banheira de hidromassagem e esperamos que os seus Sims gostem de usá-la no The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito!"
  • 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Com tecnologia do Blogger.
    Will Peters
    Developer

    Recent Posts

    Recent Comments

      Parceiros



    Nature

    TOPO

    Facebook

    Featured