• MOD - The Sims 4 - Mundo LOTADO


    Todo mundo já reparou, que o mundo do The Sims 4, tem mais movimento do que o Mundo Aberto de The Sims 3. Mas mesmo assim, você não está satisfeito?





    O resultado? Exatamente a imagem acima! Legal, né?
    Leia abaixo, informações IMPORTANTES!

    1°- "Limite de 20 Sims por distrito, aumentado para 99. Você já reparou que quanto mais cheio o seu lote estiver, menos pessoas irão caminhar pelas ruas? Isso acontece porque o jogo tem um limite de somente 20 Sims ativos. Com esse MOD, o número de Sims na rua irá ser o mesmo, mesmo se o seu lote ativo estiver cheio."

    2°- "Mais pessoas dentro dos lotes: Acontece que cada tipo de lote tem um número programado de Sims permitidos ao mesmo tempo em cada horário, com esse mod, eu dobrei o numero de Sims permitidos por lote em cada horário, com exceção de bares, boates e salão, que eu aumentei para 50 Sims em todo o tempo. É necessário ter o 1° mod pra esse funcionar."


    3°- "3 mixólogos: Esse mod aumenta o numero de 1 para 3 mixólogos por lote."



    4°- "TESTE: Esse ainda é beta, ele adiciona pessoas em lotes genéricos e também Sims em lotes de comércio somente para passar um tempo, ideal pra quem criou um shopping com varias atrações, alem de compras."

    O Criador Brasileiro do MOD, ainda falou: "Futuramente estarei também criando um mod para mais pedestres para quem quiser."

    É recomendado desativar a opção "Texturas Sims não compactadas" em pcs mais fracos, e este mod tem conflito com os mods de mais sims do "simmythesim", também é recomendado usar o "No More Culling" ou "Command Center" e ainda o "No More Same Sims Everywhere" para não ver os mesmos sims de sempre.

    Faça o Download de APENAS 1 arquivo à sua escolha!

    Esse MOD, foi criado por um Brasileiro, Jonathan Vaz, que promete novos MODS, fique ligado! 

    AVISO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR "THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR" EM PC'S FRACOS(pc's da xuxa kkk)







  • 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Com tecnologia do Blogger.
    Will Peters
    Developer

    Recent Posts

    Recent Comments

      Parceiros



    Nature

    TOPO

    Facebook

    Featured